sábado, 31 de outubro de 2009

Ética masculina


Desde de meu namoro terminou,isso a seus 2 meses atrás,procurei ficar muito bem escondida,procurando não mais me envolver com ninguém.Queria um tempo para poder curar as minhas feridas em paz.

Quando achei que estava tudo cicatrizado dentro de mim,eis que conheci um garoto.Enxergava nele eu mesma,ele era a minha versão ‘’com pênis’’,digamos assim.Era maravilhoso conversar com ele;me sentia outra vez interessada em gostar de alguém.Conversávamos muito,a coisa fluía como se nos conhecêssemos a anos,mas apenas o conheci a uma semana...

Gostos iguais,provocações mentais,tudo o que eu queria a tempos.Alguém que me desafiasse,que não concordasse comigo,sorrindo e balançando a cabeça,sim!um homem com cérebro!

Estava indo tudo muito bem.Combinamos de sair,mais eis que começam os problemas no paraíso.Eu maravilhada e abobada com a pessoa,escrevia até o seu nome no meu Nick do Messenger,mas por uma desgraça,falha humana,uma pessoa em questão,amiga de um antigo relacionamento viu.Como as pessoas amam uma fofoca,a criatura correu pra contar o fato para o meu ‘’ex’’.O grande fato é que esse garoto ao qual me interessei é,nada mais nada menos que um grande amigo do meu ex.Aos olhos de meu ex,isso foi uma traição,porque reza a lenda que antes uma amizade do que uma garota...

Quando fui encontrar esse garoto dos meus sonhos no centro da cidade,eis que acabo topando com meu ex na rua.Conversou comigo ,mas finalizou dizendo ‘’o fulano ta te esperando né,vai lá’’

Minhas pernas ficaram bambas e me gelei toda!

Não que me importasse se meu ex estava com ciúmes ou não,mas senti a maldade em suas palavras.Passado o primeiro trauma,veio o segundo.Quando encontrei o ‘’fulano’’,ele me disse que enquanto ia me encontrar,passou por esse meu ex.E sim,ele ficou de cara com o meu aspirante a rolo.

Pairou um clima tão ruim naquelas praça,que toda a vontade de estar com ele e quem sabe começar ali um sentimento maior se esvaiu.Ele disse que seria muito ruim ficar comigo,e perder a amizade com esse meu ex.Me senti o ponto maior da desavença...

Mas ao meu ver,não seria antiético começar uma relação ali...

Pois se eu já não o namorava a tempos,porque então raios ele se enraivou?

Passado é passado,e com esse ex não queria mais nada...Porém há coisas no código de ética do mundo masculino que nunca entenderei...

Homens tem um instinto de manter uma amizade muito maior,do que o desejo de ter uma mulher.No mundo feminino,é cada uma por si,e a concorrência é eterna...

Mas me sinto muito mal...pois balancei uma amizade...e ainda fiquei a ver navios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário